ArabicChinese (Traditional)EnglishFrenchPortugueseSpanish
Monte Fuji
Japão

/

Ásia

Com certeza, este é um dos pontos turísticos do Japão que está entre os mais exuberantes da Ásia. Em qualquer estação do ano – seja no Japão no inverno ou no verão -, você irá se impressionar.

E não se preocupe, mesmo se você não for dos mais atléticos, irá conseguir subir tranquilamente. Mas se quiser mais aventuras e esportes, também será possível.

Uma das opções é ir de ônibus até a base mais próxima do pico e seguir. Essa última base é a que dá acesso a entrada da trilha do Monte Fuji. Outra opção é subir todo o monte a pé ou de bicicleta.

Apesar de asfaltado, o caminho é longo e pode ser cansativo se você não tiver preparo físico. A trilha possui indicações e há várias rotas, tendo desde as mais difíceis até as mais fáceis.

Algumas pessoas passam mal por conta da altitude, mas, em várias paradas, você poderá comprar oxigênio, caso sinta necessidade.

Há diversos passeios imperdíveis no Japão, muitos deles para conhecer o Monte Fuji.

Depois de subir e descer e ver essas imagens indescritíveis do topo do Monte Fuji, não deixe de passear aos arredores, você poderá ver o Monte Fuji de outras perspectivas e se impressionar. Para chegar, o jeito mais fácil é ir até Fujinomiya e pegar um ônibus.

Outra opção é ir de ônibus com uma excursão. Ao todo, são cerca de 100 quilômetros do Centro de Tokyo, mas a viagem pode durar até 4 horas de ônibus, a depender do trânsito e também porque boa parte será subida.

Aproveite para fazer suas fotos em meio às nuvens quando subir e registre imagens de um dos maiores pontos turísticos do Japão.

Compartilhar

Pontos Turísticos Relacionados

Arabic AR Chinese (Traditional) ZH-TW English EN French FR Portuguese PT Spanish ES