ArabicChinese (Traditional)EnglishFrenchPortugueseSpanish
ArabicChinese (Traditional)EnglishFrenchPortugueseSpanish
ArabicChinese (Traditional)EnglishFrenchPortugueseSpanish

Quem Somos

Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos que desenvolve projetos voltados à recuperação e preservação da Cultura.

ORGANIZAÇÃO – ABrasOFFA – Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, com título OSCIP conforme consta do processo MJ n° 08001.003747/2005-90 e do despacho da Secretaria Nacional de Justiça, de 1° de Julho de 2005, publicado no Diário Oficial da União de 14 de Julho de 2005 e fundada em agosto de 1992. Desenvolve projetos voltados à recuperação e preservação da Cultura, principalmente do Folclore e Artes Populares. Membro correspondente do CIOFF – Conselho Internacional de Organizadores de Festivais de Folclore, com sede na França. Em 2005, os projetos: “Circuito BRASIL FEST IN FOLK – Festival Internacional de Folclore do Brasil®” e “Rede de Jovens Voluntários pela Cultura da Paz” receberam a Chancela Oficial Unesco.

Tem seus estatutos sociais registrados sob no 15519 L.”A” no 7 Fl.130, sob no de ordem 219991B do protocolo A no 6 do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Santos-SP CNPJ(MF) sob no 71.545.636/001-67, Código de Natureza Jurídica no 302-6 e de Atividade sob no 91.99-5. Desde o ano de 2017, possui status
consultivo especial do ECOSOC – ONU ( O Conselho Econômico e Social (ECOSOC) é o órgão coordenador do trabalho econômico e social da ONU, das Agências Especializadas e das demais instituições integrantes do Sistema das Nações Unidas – ONU )

É estruturada com um Comite Nacional, Estaduais e Municipais, sendo todos os seus Membros indicados, nomeados ou eleitos, e todos voluntários, portanto, dedicando-se à ABrasOFFA – ONG, sem remuneração.

Compartilhar